Por Joana Medeiros
Hoje em dia a mão de obra barata está à frente de uma sabedoria maior sobre o assunto. Devido a isso não é difícil passarmos por algum lugar e avistarmos canos estourados, buracos que a cada dia crescem mais, falta de calçamento e por ai vai.
Durante o começo de novembro, muitos casos de canos estourados aconteceram e foram relatados em jornais, entretanto o descaso ou a falta de sabedoria sobre o assunto, fez com que estes fossem fechados muitos dias depois, jorrando e desperdiçando água limpa, e de forma mal executada.
O que aconteceu e ainda acontece em uma construção na esquina da Avenida Conselheiro Aguiar com a Rua Desembargador João Paes, número 4930, em frente ao supermercado Extra.
Há um tempo um cano foi estourado e se formou uma pocinha, entretanto, demoraram a resolver o problema e tornou-se um caos não só para as pessoas que estão de passagem, mas também para aqueles que costumam pegar ônibus na parada em frente ao local. Sim! Ainda tem uma parada de ônibus movimentada para melhorar a situação.
Após consertarem, não se passou nem uma semana e o cano voltou a jorrar água, pos o serviço foi mal feito, e já faz mais de 10 dias que ali virou uma piscina natural que as pessoas precisam fazer malabarismo para não cair dentro.
Foto tirada do celular
Nenhum comentário:
Postar um comentário